Vizinhos e até amigos que conheciam Junior Ferreira de Souza, de 42 anos, assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro Universitário, em Campo Grande, ficaram em desespero ao tomar conhecimento do crime de homicídio.
Enquanto a reportagem do TopMídiaNews estava pelo local tentando mais informações a respeito do caso, vizinhos e amigos apareceram e ficaram assustados, abatidos e chorosos com a notícia que receberam ao longo deste sábado (14), principalmente ao ver as marcas de sangue no local.
A reportagem soube que uma senhora, dona de uma pousada, tinha Junior como vizinho e mantinham uma boa relação de amizade, nos últimos meses. A esposa da vítima não está na cidade e está trabalhando em São Paulo.
Câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que Junior Ferreira foi morto a tiros na rua dos Pioneiros.
Conforme as imagens, a vítima e o suspeito estão no mesmo veículo e em determinado momento, um veículo, um Toyota Corolla, de cor branca, passa pelos dois e nesse momento, o garupa desce da motocicleta e efetua os disparos contra Junior, que não tem qualquer tipo de reação e cai na calçada, junto do veículo.
Em seguida, o atirador corre na mesma direção em que o carro de passeio seguiu. No boletim de ocorrência, foi informado que o Corolla deu suporte e apoio na fuga para o atirador momentos depois dos disparos, confirmando a versão de testemunhas.
A vítima foi atingida na bochecha e nas costas. Um policial que morava perto de onde aconteceram os fatos, foi a primeira pessoa a verificar a situação e encontrou a vítima em estado grave e bastante ensaguentada, prestando o primeiro auxílio até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).