Motociclista de 41 anos, identificado apenas como ''Luiz Carlos'', foi atropelado por outra moto e morreu, na noite deste sábado (14), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima fatal teve a cabeça esmagada no atropelamento.
Conforme boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo contou que seguia pela via sentido centro-bairro quando, próximo à Avenida da Enseada, viu o motociclista – a bordo de uma Dafra 150 cc – bater sozinho contra o meio-fio do canteiro e depois cair distante 11 metros, no meio da pista da Gunter Hans.
Ainda segundo o relato, o condutor profissional ativou o alerta, mas dois motociclistas que vinham logo atrás não conseguiram frear e um deles passou por cima das cabeça da vítima fatal. O outro condutor de moto caiu no canteiro central.
Outro detalhe é que os dois motociclistas caíram e em seguida se levantaram e fugiram do local. A testemunha disse que não foi possível anotar placas, marca e modelo das motos. No entanto, foram observados comércios próximos que possuem câmeras de segurança.
O Batalhão de Trânsito atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Civil e Perícia Técnica. Foi um profissional do SAMU que atestou o óbito às 22h05.
A motocicleta Dafra sofreu avarias na roda dianteira e amassado no tanque, provavelmente causados durante e depois do choque contra o meio-fio. O veículo estava com licenciamento atrasado e o dono falecido não tinha CNH.
O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.