Revista MS

Morre segundo baleado em tiroteio no Aero Rancho

Mais uma morte foi confirmada no tiroteio que ocorreu na noite deste domingo (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Chega a dois óbitos e um ferido até o momento na troca de tiros.

Vítima ainda não identificada, teria sido encaminhada para a CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a unidade de saúde. Esta é a segunda vítima fatal da troca de tiros que aconteceu na Avenida Vilanova Artigas.

A primeira morte confirmada foi de Alex Junior Vinatto, que não resistiu e morreu ainda no local. Uma terceira pessoa teria sido baleada, encaminhada a CRS Aero Rancho, mas com menor gravidade.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os disparos de arma de fogo aconteceu em uma residência durante uma festa de aniversário. Segundo relatos, um dos envolvidos iniciou uma discussão, efetuou disparos e foi morto após confronto.

A perícia foi acionada e isolou o local. Uma viatura do Choque chegou a comparecer ao local após receber a comunicação via rádio, no entanto, não assumiu o atendimento da ocorrência, pois as equipes de área já estavam conduzindo os procedimentos. Munições foram encontradas na casa e recolhidas para investigação.