quinta-feira, 22/02/2024
HomeCulturaFestival Estudantil da Canção 2017 será em agosto

Festival Estudantil da Canção 2017 será em agosto

Data:

O Festival Estudantil da Canção 2017 será realizado no período de 31 de agosto a 02 de setembro no ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero. Uma reunião envolvendo representantes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá discutiu detalhes do evento.

Reunião discutiu detalhes do evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Reunião discutiu detalhes do evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Foto: Clóvis Neto/PMC)

Promovido pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, o Festival Estudantil da Educação vai reunir representantes das escolas das redes Municipal e Estadual, particulares e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). As inscrições podem ser feitas nas próprias escolas até o dia 14 de agosto.

As disputas serão nas categorias Canto Individual, Canto em Conjunto, Banda e Melhor Torcida. O Canto Individual é subdividido nas faixas Infantil (7 a 11 anos); Infanto-Juvenil (12 a 15 anos) e Adulto (16 a 18 anos e alunos da EJA). Os ensaios vão ser realizados de 21 a 25 de agosto no próprio ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros.

Festival Estudantil da Canção 2017 é uma promoção da Prefeitura de Corumbá. É coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e envolve representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

Fonte: Assessoria

spot_img
spot_img