sábado, 24/02/2024
HomeEducaçãoProjeto Portas Abertas facilita ingresso ao Ensino Superior

Projeto Portas Abertas facilita ingresso ao Ensino Superior

Data:

A escolha da carreira é um passo decisivo para a realização de sonhos e a melhoria de vida. Para auxiliar nesta escolha, a Uniderp (unidade da avenida Ceará) realiza neste sábado, às 9h, aulas gratuitas em 22 cursos. Na ocasião será possível interagir com coordenadores, entender o cotidiano das profissões e os ensinamentos que serão compartilhados durante a graduação, além de saber mais sobre a profissão desejada.

Até às 15h, também acontece o evento Portas Abertas,quando será possível realizar inscrição para o vestibular, participar do processo seletivo, saber o resultado e fazer a efetivação da matrícula em um único dia. A instituição também disponibilizará bolsas de até 50% de desconto para os cursos de graduação presencial.

Neste semestre, estão disponíveis nos campi Matriz e Agrárias da instituição: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; CST em Design de Moda; CST em Design de Interiores; CST em Estética e Cosmética; CST em Produção Multimídia; CST em Redes de Computadores; No campus Agrárias, estão disponíveis Agronomia; Biomedicina; Ciências Biológicas (licenciatura ou bacharelado); Educação Física (licenciatura ou bacharelado); Enfermagem; Farmácia; Gastronomia; Medicina Veterinária; Nutrição e Odontologia.

Na ocasião, os interessados também terão à disposição informações sobre o Parcelamento Estudantil Privado (PEP) para os cursos de graduação presencial, um programa de parcelamento das mensalidades sem juros. Atualmente, existem duas modalidades ofertadas: o PEP30, no qual o aluno paga 30% da mensalidade, e o PEP50, no qual os estudantes pagam 50% das parcelas e têm a outra metade parcelada. Para participar é necessário trazer RG e CPF. Mais informações pelos telefones (67) 3348-8177; 3348-8332; 3348-8198; e 3348-8269.

 

spot_img
spot_img