quarta-feira, 21/02/2024
HomeOportunidadePronatec convoca 400 candidatos de seleção de professores para entrevista

Pronatec convoca 400 candidatos de seleção de professores para entrevista

Data:

São 33 vagas de início imediato e 70 para reserva

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais de 400 candidatos do processo seletivo para professores do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para a etapa de entrevista. Os nomes dos convocados foram divulgados nesta quinta-feira (13), no Diogrande.

As entrevistas ocorrerão na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho) nesta sexta-feira (14), pela manhã, tarde e noite, no sábado (15), pela manhã, e na segunda-feira (17), também pela manhã, tarde e noite.

Apenas foram convocados aqueles que obtiveram uma boa classificação na etapa de análise curricular. Uma comissão composta por cinco servidores foi formada para a etapa do credenciamento e entrevista dos candidatos.

O processo seletivo, que encerrou as inscrições na última sexta-feira (7), tem 33 vagas de início imediato para professores , e mais 70 vagas de reserva. O salário é de R$ 50 por hora de serviço prestado.

Para conferir a lista dos convocados para entrevistas, e o horário das entrevistas agendadas, consulte o Diogrande entre as páginas 4 e 7, clicando aqui.

 

spot_img
spot_img