sábado, 24/02/2024
HomeOportunidadePrefeitura convoca mais 441 para vagas da Omep e Seleta nos Ceinfs

Prefeitura convoca mais 441 para vagas da Omep e Seleta nos Ceinfs

Data:

Outros 441 candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Educação Infantil da Reme (Rede Municipal de Educação) foram convocados pela Prefeitura nesta quinta-feira (13).

A lista com os novos nomes foi publicada nas páginas 8, 9, 10 e 11 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje.

Os candidatos vão substituir os terceirizados da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e da Seleta Sociedade Caritativa nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital.

Esta é a terceira etapa de convocação. Na primeira, no último dia 7, 600 candidatos foram convocadosA segunda lista foi publicada na terça-feira (11) e chamou outros 599 selecionados.

Candidatos selecionados na terceira etapa devem comparecer à Semed (Secretaria Municipal de Educação) na próxima segunda-feira (17), às 14 horas.

Os candidatos serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Nesta quinta e sexta-feira (14), os candidatos convocados nas listas publicadas nos dias 7 e 11 estão comparecendo ao Cefor (Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação), para efetivar a contratação mediante apresentação dos documentos solicitados em edital.

O local de lotação será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Reme. Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.  A remuneração é de R$ 1.200,00, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O Centro de Formação Lúdio Martins Coelho, está localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

spot_img
spot_img