sábado, 24/02/2024
HomeCidadesCampo GrandeMais de 180 concursados perdem prazo e Prefeitura anula convocações

Mais de 180 concursados perdem prazo e Prefeitura anula convocações

Data:

Depois de a Prefeitura da Capital ter nomeado no último dia 4 de julho mais de 580 profissionais de diversas áreas, aprovados em concursos públicos de 2013 e 2016, pelo menos 180 perderam o prazo para se apresentarem e tiveram as convocações revogadas.

A informação foi publicada em um edital de anulação das convocações, publicado no Diogrande desta quinta-feira (13). Os profissionais tiveram as convocações anuladas tanto por perderem o prazo para apresentação quanto por deixarem de apresentar alguma documentação exigida.

Entre os profissionais que perderam a oportunidade de emprego na Prefeitura estão fonoaudiólogos, motoristas, técnicos de enfermagem, monitores de alunos, analistas de sistemas, assistentes sociais, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, entre outros.

A Prefeitura havia dado um prazo de apenas dois dias para apresentação dos convocados, com horário marcado, no Paço Municipal, para receberem orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Para conferir a lista dos profissionais que tiveram suas convocações anuladas, acesse o Diogrande clicando aqui. A lista começa a partir da página 3.

Assecom

spot_img
spot_img