quinta-feira, 22/02/2024
HomeEsporteCom início previsto para outubro, Série B da FFMS tem apenas um...

Com início previsto para outubro, Série B da FFMS tem apenas um time confirmado

Data:

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) trabalha com um universo de até 13 equipes na disputa da Série B do Campeonato Estadual 2017, competição com início previsto para o mês de outubro, de onde subirão duas equipes para a Série A do Estadual 2018.

Das 13 equipes relacionadas pela entidade, por enquanto apenas o Operário Atlético Clube de Dourados, segundo a própria FFMS, está com toda a sua documentação em dia para participar da disputa.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da FFMS, o presidente da entidade, Francisco Cezário de Oliveira recebeu esta semana o presidente e o gerente de futebol do clube douradense, Giovanny Jolando e Daniel Medeiros, respectivamente, quando ficou definida a participação do Operário Atlético Clube na Série B do Estadual.

Além do Operário de Dourados, que segundo a FFMS está confirmado, a lista de possíveis equipes para a Série B inclui o Ubiratan, também de Dourados, Itaporã, Maracaju, Sidrolândia, Misto de Três Lagoas, Cena de Nova Andradina, Cene de Campo Grande, Moreninhas, Aquidauanense, Pontaporanense, Coxim e Camapuã.

spot_img
spot_img