sábado, 24/02/2024
HomeOportunidade8º Três Lagoas Open de Jiu-Jitsu deve reunir cerca de 400 atletas

8º Três Lagoas Open de Jiu-Jitsu deve reunir cerca de 400 atletas

Data:

O 8º Três Lagoas Open de Jiu-Jitsu previsto para acontecer em outubro reunirá cerca de 400 atletas do município e região.

Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, conhecido carinhosamente como Boi, o campeonato será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha e ele espera reunir competidores de Campo Grande, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Costa Rica, Paraná e interior do estado de São Paulo.

Narciso explica que nas outras edições do evento cerca de 800 pessoas passaram para assistir as lutas. Ele conta que agora está atrás de conseguir as premiações como medalhas e troféus, e patrocínio para fazer um evento de grande magnitude.

Um dos pioneiros do Jiu-Jitsu em Três Lagoas, “Boi” conta que o esporte que já existe na cidade há 22 anos e proporciona disciplina e educação, principalmente para as crianças que colhem bons frutos com o esporte.

Narciso, que também tem equipe em Mirandópolis, interior de São Paulo, fala orgulho das conquistas nacionais e internacionais de seus atletas.

O treinador aproveitou para citar um dos maiores nomes do esporte de Três Lagoas, Daniel Garcia.  “O Daniel é um campeão. Hoje ele está morando em Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes. Através do esporte, o nosso conterrâneo, conseguir chegar muito longe e realizar sonhos. Atualmente, ele é professor de Jiu-Jitsu em uma base militar. E isso me deixa muito feliz”, finalizou Narciso

O 8º Três Lagoas Open de Jiu-Jitsu previsto para acontecer em outubro reunirá cerca de 400 atletas do município e região.  Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, conhecido carinhosamente como Boi, o campeonato será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha e ele espera reunir competidores de Campo Grande, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Costa Rica, Paraná e interior do estado de São Paulo. Narciso explica que nas outras edições do evento cerca de 800 pessoas passaram para assistir as lutas. Ele conta que agora está atrás de conseguir as premiações como medalhas e troféus, e patrocínio para fazer um evento de grande magnitude. Um dos pioneiros do Jiu-Jitsu em Três Lagoas, “Boi” conta que o esporte que já existe na cidade há 22 anos e proporciona disciplina e educação, principalmente para as crianças que colhem bons frutos com o esporte.  Narciso, que também tem equipe em Mirandópolis, interior de São Paulo, fala orgulho das conquistas nacionais e internacionais de seus atletas.  O treinador aproveitou para citar um dos maiores nomes do esporte de Três Lagoas, Daniel Garcia.  “O Daniel é um campeão. Hoje ele está morando em Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes. Através do esporte, o nosso conterrâneo, conseguir chegar muito longe e realizar sonhos. Atualmente, ele é professor de Jiu-Jitsu em uma base militar. E isso me deixa muito feliz”, finalizou Narciso.

Fonte: Hojemais

spot_img
spot_img