quarta-feira, 21/02/2024
HomeDestaquePrefeito de Angélica recebe "Medalha Imperador Dom Pedro II" na Capital

Prefeito de Angélica recebe “Medalha Imperador Dom Pedro II” na Capital

Data:

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti acompanhando da primeira dama, Pastora Gonçalves da Cruz recebeu nesta sexta-feira em Campo Grande, a mais alta Comenda da Corporação do Corpo de Bombeiros “Medalha Imperador Dom Pedro II”.  Esta comenda é destinada além dos bombeiros, militares das forças armada ou forças auxiliares, para cidadãos nacionais ou internacionais que se tenha tornado credores de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

foto7

A indicação para homenagem foi feita pelo comandante Capitão QOBM Pablo Diego de Jesus do 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ivinhema (11º SGBM). A entrega da medalha aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande. Além de civis e autoridades que foram homenageadas, bombeiros receberam medalhas por tempo de serviços prestados. Estiveram presentes no evento prefeitos, deputados e vereados de Mato Grosso do Sul.

“Com certeza é uma honra receber esta medalha, e acho muito importante manter o contato reforçando as parcerias institucionais de forma a proporcionar um serviço de melhor qualidade à população de toda região atendida pelos bombeiros”, ressaltou o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

Fonte: Assecom

spot_img
spot_img