Délia Razuk, do PTB, testou positivo para novo coronavírus na manhã desta quarta-feira (15). Informação, confirmada pelo secretário de cultura do município, Wesley Queiroz, é de que ela está em isolamento domiciliar e passa bem.

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, do PTB, testou positivo para Covid-19 na manhã desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada por Wesley Queiroz, Secretário de Cultura do município que fica a 229 quilômetros da capital.

De acordo com informações preliminares, Délia fez o exame nesta terça e o resultado saiu no dia seguinte. Ela tem 64 anos e está em isolamento social. Conforme pessoas próximas da chefe do Poder Executivo Municipal, Délia passa bem e ainda não precisou de atendimento médico.

A assessoria da prefeitura ainda não divulgou oficialmente desde quando a prefeita está com suspeita de Covid-19 ou quando ela teria sido infectada. Dourados registra 3.529 pessoas infectadas pelo coronavírus até a manhã desta quarta, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ainda conforme a SES, 46 pessoas já morreram pela doença no município.

Fonte: G1MS