quinta-feira, 28/03/2024
HomeCidadesCampo GrandePrefeitura de Campo Grande volta atrás e toque de recolher começará 1...

Prefeitura de Campo Grande volta atrás e toque de recolher começará 1 hora mais tarde, às 23 horas

Data:

Mudança atende a pedidos de setores ligados aos comerciantes, segundo o prefeito Marquinhos Trad.

A prefeitura de Campo Grande voltou atrás e alterou o toque de recolher mais uma vez na capital. Segundo o prefeito Marquinhos Trad, a medida de prevenção ao novo coronavírus começa a valer a partir desta sexta-feira (26), das 23 horas às 5 da manhã. Na terça-feira (23) Trad havia anunciado o toque de recolher das 22h às 5h.

A mudança atende a pedidos de setores ligados aos comerciantes, segundo o prefeito.

“A questão é ter humildade o suficiente para equilibrar a pandemia com a economia e hoje vai sair um decreto de que o toque de recolher, vai se iniciar às 23 horas e não mais às 22 horas do decreto anterior e vai até às 5 horas da manhã. Portanto, atendendo a um apelo da associação comercial, da Abrasel, do CDL, dos motoristas de aplicativo, dos motoristas de táxis, do sindicato dos garços, dos entregadores e até mesmo dos músicos, nós vamos atender o pedido de vocês”, disse o prefeito.

Boletim epidemiológico da secretária estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) registra 390 pessoas infectadas com coronavírus no estado nas últimas 24 horas e mais 4 mortes pela doença. O estado atingiu nesta sexta-feira (26), 6.913 casos e 65 óbitos. Dos casos novos, 61,05% foram registrados em Campo Grande, 150.

Fonte: G1MS

spot_img
spot_img