A iniciativa vai até o dia 31 de março e os acordos podem ser feitos pelo site da instituição, pelo aplicativo de celular, ou presencialmente no escritório da Serasa.

A Serasa está promovendo em Campo Grande e em todo o país um feirão de renegociação de dívidas que oferece até 98% de descontos para os consumidores inadimplentes acertarem suas contas.

Campo Grande, conforme dados da instituição, tem cerca de 320 mil pessoas com contas em atraso, de acordo com dados de dezembro de 2019, enquanto que no país o número chega a 63,3 milhões.

A iniciativa vai até o dia 31 de março e os acordos podem ser feitos pelo site da instituição (www.serasalimpanome.com.br), pelo aplicativo de celular (serasa consumidor), ou presencialmente nos escritórios da Serasa. Em Campo Grande na rua Barão do Rio Branco, 2199, loja 3.

A gerente da Serasa Consumidor, Elaine Sousa Santos, explica que a empresa promove anualmente dois feirões com condições especiais de renegociação de dívidas para o consumidor. “Entendemos que é um momento que podemos contribuir para que milhões de brasileiros possam negociar suas dívidas e recuperar seu crédito”.

Elaine explicou que durante todo o ano a Serasa e empresas parcerias oferecem ao consumidor a oportunidade de renegociar dívidas, mas que nos feirões são disponibilizadas as melhores condições e descontos.

Como um atrativo a mais, ela aponta que neste ano a Serasa estará oferecendo as pessoas que negociarem suas dívidas e pagarem pelo menos uma delas à vista, a oportunidade de participarem de um sorte de um jantar em Salvador (BA), com a cantora Daniela Mercury, com todas as despesas pagas.