Segundo o Humap, uma peça do ar-condicionado da sala de aula do ambulatório de ginecologia se desprendeu e caiu em uma cadeira de courino.

O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, vai deixar fechado até terça-feira (10) o prédio do ambulatório de ginecologia da instituição, para o trabalho da perícia e checagem da administração, do incidente que ocorreu nesta sexta-feira (7).

Segundo o Humap, uma peça do ar-condicionado da sala de aula do ambulatório de ginecologia se desprendeu e caiu em uma cadeira de courino. O fato gerou muita fumaça, sem, entretanto, ser caracterizado como incêndio.

De acordo com o hospital, imediatamente, a Brigada de Emergência do hospital e o Corpo de Bombeiros foram acionados, controlando a situação. Todos os pacientes foram retirados das proximidades do local e ninguém ficou ferido.

Os pacientes que tiveram atendimentos cancelados serão reagendados e o próprio hospital entrará em contato para passar a nova data da forma mais rápida possível.