quinta-feira, 28/03/2024
HomeDestaquePorto Seguro e Ilhéus vão ganhar um segundo voo da Azul a...

Porto Seguro e Ilhéus vão ganhar um segundo voo da Azul a partir de Salvador

Data:

Porto Seguro e Ilhéus vão ganhar um segundo voo da Azul a partir de Salvador

A partir de 01 de novembro deste ano, A Azul terá um segundo voo de Salvador para Ilhéus e Porto Seguro. Essas cidades baianas atraem turistas de várias regiões do Brasil e do mundo. As passagens desta nova frequência já estão sendo vendidas no site da companhia. Além de ter a terceira maior rede hoteleira do Brasil, os pontos turísticos de Porto Seguro atraem milhares de turistas para a cidades todos os anos.

A Azul vai usar nestes voos as aeronaves modelo Embraer 195 que tem capacidade para transportar até 118 passageiros. A decolagem de Salvador ocorrerá às 10h25 e chegada em Ilhéus 11h15. O retorno de Ilhéus será às 11h50 com chegada às 12h40 na capital baiana.ADVERTISING

As decolagens de Salvador serão às 14h15 e chegada em Porto Seguro às 15h10. O retorno parte de Porto ocorrerá às 15h40 e chega às 16h40 em Salvador. As opções de passeios em Porto Seguro fazem da cidade o destino com maior número de pacotes de viagens vendidos no Brasil e no exterior.

Além dessas novidades, na segunda (02/9), a companhia Azul começa a ligar Salvador à Maceió e Teixeira de Freitas. Passageiros de outras cidades atendidas pela empresa poderão viajar para estes destinos através dos voos de conexões.

Fonte: MIDIAMAX

spot_img
spot_img