Produção terá início dentro do segundo semestre

A Planta da Latasa Reciclagem na cidade de Paranaíba iniciará os testes operacionais a partir do próximo sábado (1)e a previsão é que a fábrica estará operando no segundo semestre. Na cerimônia de lançamento dos testes estarão presentes o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e o prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, além do CEO do Grupo ReciclaBR, Mario Fernandez e do diretor-conselheiro José Roberto do Canto.

O Grupo ReciclaBR é administrador da Latasa Reciclagem e de outras empresas do ramo de metais não ferrosos. O Grupo aposta no desenvolvimento da região através da geração de empregos e novos negócios e para implantação da Planta investiu mais de R$ 30 milhões.

A Latasa Reciclagem é a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil e pioneira da atividade no país. Processa mais de 200 mil toneladas de alumínio por ano e tem um diversificado portfólio de produtos que atende indústrias automotivas, siderúrgicas e metalúrgicas, de embalagens, de bens de consumo e da construção civil.

Fonte: Jornal Tribuna Livre